CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR

CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR
Avenida Maringá, 660 - Sarandi - Pr - Cel: (44) 9716 - 5777 - E-mail: vereadornelsonlima@gmail.com

CAMINHO DAS ÁGUAS E DA DESTRUIÇÃO

17 de fevereiro de 2014

Neste domingo,16/02/2014 este Vereador (Nelson Lima), esteve visitando algumas famílias do Conjunto Romanelli que foram afetados pelas chuvas que caíram no final da última Sexta-feira e de fato é preciso resolver a questão das galerias, visto que  as casas que foram feitas pela Prefeitura há muitos anos atrás, fizeram muito baixa e isto possibilitam a entrada das águas da chuva.
Av. Borsari Neto esquina com Av. João Marangoni

Se fosse feito um bom trabalho de contenção e se fosse mais larga poderia ter melhores resultados na contenção da enxurrada

A força da água leva tudo que está na frente, inclusive levou até motocicletas e carros. 

A demora para realização da obra faz a obra ficar mais cara, pelos desgastes do tempo, deterioração do material  e os fenômenos naturais. Como por exemplo, a tubulação fechada impedindo o escoamento da água pela galeria, haja vista que já faz muito tempo que começaram a fazer esta tubulação e não terminaram.  

Esta foto foi tirada da Rua 8 do Conjunto Romanhelli II, mas conhecido como Novo Independência, ao longe pode se ver  o Hospital de Especialidades. Acredito que este será um eterno problema se não for feito algo mais serio, como por exemplo: fazer uma canaleta desde a Av. Borsari Neto até a última rua. 

Depois das chuvas, parece mais um leito de um rio seco, este é o caminho das águas que vem de toda a região do Independência, desde Av. Rio de Janeiro, Ademar Bornia e Av. Londrina e demais ruas que se encontra neste quadrilátero. A Av. Borsari Neto é comparada como uma calha que recebe as águas de todas essas ruas acima citadas. 


 

VEREADOR NELSON LIMA

VEREADOR NELSON LIMA

PUBLICIDADE

CONTADOR GERAL