CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR

CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR
Avenida Maringá, 660 - Sarandi - Pr - Cel: (44) 9716 - 5777 - E-mail: vereadornelsonlima@gmail.com

DESSE JEITO ATÉ EU QUERO SER PRESO

12 de março de 2014

A cada dia nossos presos têm mais pessoas para defendê-los, agora mesmo temos um deputado que defende instituir o Estatuto Penitenciário Nacional que entre algumas aberrações defende: alojamento individual, alimentação com nutricionistas, disponibilização de creme hidratante, xampu, condicionador, expansão do auxilio reclusão.
E a lista de bondades não acaba por ai: caso o detento tenha um parente doente o Estado deve através de escolta levar o preso para visitar seu parente.
Para cada grupo de 400 presos o Estado brasileiro deverá dispor de 7 médicos, 3 dentistas, 3 auxiliares de enfermagem, 3 psicólogos e 12 professores.
DEPUTADO DOMINGOS DUTRA PT-MA AUTOR DO PROJETO
DEPUTADO DOMINGOS DUTRA PT-MA AUTOR DO PROJETO
Não que presidiários não tenham que ter direitos, mas tantas regalias para presos enquanto os brasileiros comuns não dispõem nem do básico é uma aberração. No Brasil temos uma massa de aproximadamente 500 mil presidiários, pessoas que cometeram crimes e serão caso seja aprovado esse projeto de lei vida melhor do que a sociedade no geral.
Para finalizar o grande deputado DOMINGOS DUTRA (PT-MA) ainda sugere uma data comemorativa, o dia 25 de junho, o dia do encarcerado. Cometer crimes ainda vai ter data comemorativa. É o fim da picada mesmo. Segue o link do projeto de lei (na integra) e o vídeo que o Deputado Jair Bolsonaro apresenta a indignação devida a esse projeto de 119 artigos. Isto é simplesmente uma apologia ao crime, pois até eu quero ser preso também.


 

VEREADOR NELSON LIMA

VEREADOR NELSON LIMA

PUBLICIDADE

CONTADOR GERAL