CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR

CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR
Avenida Maringá, 660 - Sarandi - Pr - Cel: (44) 9716 - 5777 - E-mail: vereadornelsonlima@gmail.com

Filha de Antônio Ermírio de Moraes, falecido neste domingo, diz que "família está em paz" após a morte do empresário

25 de agosto de 2014



"Papai dizia: o que uma mão dá, a outra não precisa saber", diz Regina Moraes
Por Bárbara Ladeia - iG São Paulo | 25/08/2014 15:39 - Atualizada às 25/08/2014 18:24

Regina Moraes, filha do empresário Antônio Ermírio de Moraes, durante seu velório em São Paulo. A filha de Antônio Ermírio de Moraes, Regina Moraes, disse durante o velório do pai, na tarde desta segunda-feira (25), que a família tinha certeza de que o executivo vinha sendo bem cuidado. O empresário sofria de Mal de Alzheimer nos últimos anos.
"A gente está em paz. Seria egoísmo nosso querer que ele ficasse aqui daquele jeito", lamenta Regina.  O corpo foi velado no hospital Beneficiencia Portuguesa, em São Paulo, e será enterrado no cemitério do Morumbi, também na capital paulista.
O altruísmo do ex-presidente do Grupo Votorantim, segundo Regina, era praticado sem alarde. "Papai dizia: o que a mão direita dá, a esquerda não precisa saber", conta. "O legado é de muita humildade, valores e princípios que são eternos."
Regina confessou que ela mesma não tinha conhecimento de muitos fatos da vida do pai até a publicação de sua biografia, "Antônio Ermírio de Moraes – Memórias de Um Diário Confidencial" (Editora Planeta, 2013), escrita pelo amigo pessoal e cientista social José Pastore.


 

VEREADOR NELSON LIMA

VEREADOR NELSON LIMA

PUBLICIDADE

CONTADOR GERAL