CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR

CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR
Avenida Maringá, 660 - Sarandi - Pr - Cel: (44) 9716 - 5777 - E-mail: vereadornelsonlima@gmail.com

Filhos de Eduardo Campos fizeram vídeo de homenagem no domingo

14 de agosto de 2014

Dia dos Pais, 10 de agosto, foi também o aniversário de 49 anos do político. 'Melhor presente de aniversário', postou o candidato no Youtube.


Os filhos do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo nesta quarta (13), gravaram um vídeo em homenagem ao pai. O vídeo foi publicado no domingo (10), dia dos pais e aniversário de 49 anos de Campos.
O vídeo foi postado no canal oficial de Eduardo Campos no Youtube, com a seguinte mensagem: "O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês".
No vídeo, aparecem os filhos José, João, Pedro, Maria Eduarda e o bebê Miguel. Cada um fala um pouco sobre o pai, dizendo o quanto o amam, agradecendo e dando parabéns pela data duplamente especial.
Ao longo da carreira, Campos foi secretário de estado, deputado, ministro e governador, mas na sua agenda sempre havia espaço para as atividades corriqueiras de qualquer pai, como buscar os filhos na escola.
Entenda o acidente
O acidente que matou Eduardo Campos aconteceu em Santos, SP, na manhã da ultima quarta-feira, e matou sete pessoas, sendo dois tripulantes e cinco passageiros. O jato particular caiu sobre casas em um bairro residencial e matou as sete pessoas que estavam a bordo. Chovia no momento da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas da queda do avião. Em paralelo, a Polícia Civil também irá investigar o caso para buscar possíveis responsáveis.


 

VEREADOR NELSON LIMA

VEREADOR NELSON LIMA

PUBLICIDADE

CONTADOR GERAL