CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR

CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR
Avenida Maringá, 660 - Sarandi - Pr - Cel: (44) 9716 - 5777 - E-mail: vereadornelsonlima@gmail.com

Gleisi Hoffmann - PT, mais uma vez decepcionou o povo do Paraná

27 de novembro de 2015

A Senadora do PT do Paraná, mais uma vez decepcionou seu Estado, uma vez que já é alvo de investigação pela operação do esquema "lava jato", agora votou contra a prisão do Senador Delcídio do Amaral (PT-MS), preso pela PF por estar atrapalhando os trabalhos da Policia Federal.

Por 59 votos a 13 e uma abstenção, o Senado decidiu em votação aberta manter a prisão do senador Por 59 votos a 13 e uma abstenção, o Senado decidiu em votação aberta manter a prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), preso na manhã desta quarta-feira (25) sob acusação do Ministério Público Federal de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. Setenta e quatro parlamentares estiveram presentes na sessão. 
Dos 13 votos que pediram a suspensão da prisão de Delcídio, nove são de petistas, que acompanharam a orientação do partido. No entanto, dois senadores da bancada optaram por manter a decisão do STF: Paulo Paim (RS) e Walter Pinheiro (BA), que já haviam escolhido o voto aberto --o PT se posicionou pela votação fechada.
Também votaram contra a decisão do STF os senadores Fernando Collor (PTB-AL), Telmário Motta (PDT-RR), João Alberto Souza (PMDB-MA) e Roberto Rocha (PSB-MA), a Glesi Hoiffmann (PT- PR). A única abstenção foi a de Edison Lobão (PMDB-MA).


 

VEREADOR NELSON LIMA

VEREADOR NELSON LIMA

PUBLICIDADE

CONTADOR GERAL