CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR

CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR
Avenida Maringá, 660 - Sarandi - Pr - Cel: (44) 9716 - 5777 - E-mail: vereadornelsonlima@gmail.com

Solicitação de revitalização da passarela que cruza a linha férrea, próximo a Creche Menino Jesus

22 de dezembro de 2015

Quando presidente de bairro, o então presidente este que vos escreve (Nelson Lima) recorreu ao poder publico para que fizessem uma passarela nesta localidade, onde prontamente o prefeito da época, Cido Spada desapropriou o lote de terceiro que era usado para fazer esta travessia.    
 E urbanizou esta localidade transformando em uma passarela onde tem servido desde então para muitos pedestres, ciclistas e motoqueiros travessar da Rua Guilherme Sonego (Jd. Paulista) e região  para a Rua Imperador Jd. Higienópolis e região e vice e versa.

Agora mais de 12 anos já passado, esta passarela está precisando de uma revitalização para alargar a mesma, fazendo uma passarela especifica para motoqueiros e ciclistas e outra exclusiva para pedestres, separando das bicicletas e motos. Visto que tem aumentado significativamente o número de pedestres, ciclistas e motoqueiros nesta localidade, principalmente nas primeiras horas do dia e final de tarde, horários de pico.    


Desta forma requeremos que esta revitalização seja feita com a máxima urgência para suprir esta demanda de transeuntes nesta passarela.

 

VEREADOR NELSON LIMA

VEREADOR NELSON LIMA

PUBLICIDADE

CONTADOR GERAL