Uma nota oficial chegada à imprensa na noite deste sábado (3) dá conta de que o vereador Marco Prisco (PSDB), preso no dia 18 de abril, sofreu infarto após tentativa de fuga de internos no presídio da Papuda, em Brasília, onde permanece cumprindo a prisão preventiva.
Segundo o advogado do líder da greve da Polícia Militar na Bahia, Leonardo Mascarenhas, o tucano sentiu fortes dores no peito e recebeu os primeiros atendimentos pela médica plantonista da UPA, São Sebastião, como vítima de infarto, após ser ameaçado de morte pelos internos e ser acusado de “informante”. Por volta das 20h40, ele foi transferido para o Hospital Regional Asa Norte.
Confira nota na íntegra:
O vereador soldado Prisco infartou após tentativa frustrada de fuga de internos do Presídio Federal de Papuda, no início da noite deste sábado (03/04). Conforme informações do advogado Leonardo Mascarenhas, o edil sentiu fortes dores no peito e está sendo tratado pela médica plantonista da UPA, São Sebastião, como vítima de infarto, após ser ameaçado de morte pelos internos e ser acusado de
“informante”.
“informante”.
Os agentes federais conseguiram impedir a iniciativa e, conforme informações, outros presos passaram a ameaçar o edil por acreditar que, por ser representante de policiais militares, teria indicado a iniciativa de evasão para os federais. Temendo ser vítima de violência, o vereador ficou nervoso e passou a sentir fortes dores no peito, sendo encaminhado à UPA, São sebastião.
Na unidade médica, o advogado Leonardo Mascarenhas foi informado pela médica plantonista de que o vereador está sendo tratado como caso de infarto e a unidade médica não tem condições e atendê-lo da forma adequada. “Mais uma prova de que o local onde ele está custodiado não é adequado. Ele precisa ser transferido urgente”, afirmou o advogado Leonardo Mascarenhas.
COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NO BLOG: itapetingaagora.com
Anônimodomingo, 04 maio, 2014
COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NO BLOG: itapetingaagora.com
Anônimodomingo, 04 maio, 2014
Aposto que tem dedo do governo nisso..quem sabe um venenozinho basico foi inserido na alimentação dele ? em em em ....coisa do governo , pq sabe que ele tem grande influencia pra mandar e desmandar.
Anônimodomingo, 04 maio, 2014
brasil hipocrita a ditadura nunca acabou a onde ja viu prender um policial que nao fez nenhu crime em presidio normal cheio de bandido e ainda fora do seu estado mas e isso o governo da ditadura que velo morto .e seus colegas policiais bando de covardes ele tava lutando por vcs e ninguem faz nada se fosse um ladrao ou bandido ou outra pessoa qualquer os amigos e familiares ja tinha ido pras ruas fazer protesto botar fogo em peneus e onibus por sua liberdade mas como ele e um simples guerreiro que luta por seus direitos ta la sosinho sendo tratado como um terrorista acorda policiais se reune vao pras ruas para tudo luta pelo cidadao ele merece a luta dele nao e individual e por todos vcs.
Anônimo - Será que este cidadão só tem defeitos? Muitos estão jogando pedras, falando mal, e esquece que é um pai de familia, quem não tiver pecados que atire a primeira pedra. Agora, voces funcionário PÚBLICO de um modo GERAL, votem no candidato do PT, que só faz promessas,mas é um DITADOR disfarçado de CORDEIRO, FAZEM UMA PROFUNDA REFLEXÃO e veja se esse forasteiro merece nosso VOTO...