CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR

CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR
Avenida Maringá, 660 - Sarandi - Pr - Cel: (44) 9716 - 5777 - E-mail: vereadornelsonlima@gmail.com

XUXA PASSOU POR CONSTRANGIMENTO NA CCJ DA CÂMARA...VEJA A MATÉRIA...

25 de maio de 2014


Xuxa passou por constrangimento na CCJ da Câmara, mas deputado grosseiro falou a verdade

xuxa_01
Saia justa – Na manhã desta quarta-feira (21), a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados se preparava para discutir a chamada “Lei da Palmada”, que proíbe pais e responsáveis legais por crianças e adolescentes de baterem nos menores, quando o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) perdeu o controle e foi grosseiro ao se dirigir à apresentadora Xuxa Meneghel, que acompanhava a sessão na condição de convidada.

Durante a sessão, o parlamentar pernambucano criticou de forma dura a presença da apresentadora global na comissão. Eurico disse que, “em 1982, ela cometeu a maior agressão contra crianças”, em referência à participação de Xuxa no filme “Amor, Estranho Amor”.
Xuxa não respondeu às críticas do deputado, pois na Comissão apenas os parlamentares têm direito à palavra. A apresentadora limitou-se a sorrir por fim usou as mãos para fazer um sinal de coração.
Duramente criticado por colegas parlamentares, o Pastor Eurico foi simultaneamente vaiado e aplaudido pelos que acompanhavam a sessão. O desconforto levou alguns deputados a usarem o microfone para defender Xuxa Meneghel.
Como mencionado no início da matéria, o deputado-pastor foi duro e grosseiro ao criticar a chamada “Rainha dos Baixinhos”, mas é preciso destacar que o parlamentar não faltou com a verdade.
Há exatos dois anos, em 22 de maio de 2012, o ucho.info publicou matéria sobre a participação de Xuxa no tal filme e afirmou que o assunto poderia, em algum momento, acabar em uma CPI no Congresso Nacional. O tema incomoda de tal forma a apresentadora, que seus advogados brigam na Justiça há anos para tentar proibir a veiculação de fotos do filme.
Confira abaixo entrevista em que Xuxa diz ao apresentador Amaury Jr. não se arrepender de ter participado do filme “Amor Estranho Amor” Em 1990.



 

VEREADOR NELSON LIMA

VEREADOR NELSON LIMA

PUBLICIDADE

CONTADOR GERAL